sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Já que a Cupcake está entrando em sua fase Otaku da vida, resolvi relembrar a minha, quando eu assistia Animes, e não ligava se era "coisa de menino" ou "coisa de menina"... Quem não se lembra do Ash, ou do Goku, ou até mesmo da Sakura?! Vou postar algumas aberturas de Animes que eu assistia no final do século passado, e adorava!

•Dragon Ball Z: Quem não se lembra da cena em que Oolong grita pra Shen Long que queria uma calcinha da Bulma, desperdiçando o poder das esferas do dragão?! Tá certo, que Pilaf ia ser o rei do mundo, mas não tinha coisa melhor pra pedir não?! XD



•Pokémon: Acho que não existe uma criança no mundo que nunca ouviu falar no Pikachu. Talvez seja o anime mais famoso que existe, acho que todo mundo já gritou pelo menos uma vez na vida: "Pikachu, eu escolho você!".



•Sakura Card Captors: Não me diga que você não lembra da Sakura e suas cartinhas?! =O



•Hamtaro: O bichinho mais Kawaii da telinha, quem não se lembra? *-*



•Beyblade: Quem nunca teve uma Beyblade, pode apostar que teve uma falha na infância! Onde você ia, tinha uma disputa de Beyblades... Mas fiquei revoltada quando a minha não veio com poderes mágicos... .-.



•Yu-Gi-Oh!: Que otaku não se lembra do "Dragão Branco de Olhos Azuis"?! A cartinha que todos queriam!



Entre outros, como "Digimon", "Cavaleiros dos Zodíacos", e muitos outros que se você for um verdadeiro Otaku, chorou e começou a cantar a musiquinha como eu... =]

Bjus otakus! ;x

3 comentários:

Cupcake disse...

Tipo , eu assisti todos eles e mais um poko . A-M-O todoooos ! Te amooo dindaa *----*

††Lady Chrissy†† disse...

eu assisti todos esse =00000

tive q pensar um pouco pra lembrar do beyblade sem ver o video m mas logo lembrei dos peãozinhos

Bob disse...

Saudades =(

Postar um comentário