quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Oi people!
Fiz uma listinha com 10 coisas que todo Tweeter devia fazer antes de morrer (ou coisas que deviam acontecer com todo Tweeter)... Confesso que não atingi nem 1/3 da lista... .-.

1- Levar um reply de uma pessoa famosa (este, a sortuda da @annechonps já realizou! *-*)
2- Ter mais de 1000 seguidores (se vc é famoso, a meta é 1000000!)
3- Ganhar um sorteio no Twitter (não sei se consigo até o final da minha vida, do jeito que sou sortuda... .-.)
4- Twittar durante uma festa (admite: todo mundo quer saber que tem um gatinho olhando pra você XD)
5- Falar mal de alguém famoso, e esta pessoa responder (=x como a Xuxa por exemplo, não mandou respostas diretas, mas mandou uma resposta coletiva mal-criada para todos os seguidores que xingaram a Sascha de burra ((e com razão))! XD)
6- Entrar numa campanha de tags sem noção, só pra ver entrar nos Trending Topics (mas já ouvi dizer que o sistema de TT vai mudar, então... CORRAM!)
7- Floodar a página de alguém (tem pessoas que são fáceis, que não seguem quase ninguém...)
8- Ter um Tweet Re-Twitado por várias pessoas (acho que meu máximo foi umas 2 pessoas... .-.)
9- Vender uma conta do Twitter no E-bay (sério, tem gente que compra, o meu vale $140! O.O Um dia, talvez, quem sabe? =D)
10- Dar TODOS os detalhes de alguma coisa que ninguém quer saber, como por exemplo, uma partida de futebol, uma música Emo, uma... vocês entenderam, né? XD E mais: o povo gostar e RT! Aí sim, você vira um Twitter Hero meu amigo! =D

Bem, é isso aí... Pra mim faltam o 1,2,3,4,8,9 e 10! XD Mas a vida é longa... =]

Então... É isso aí! =]

Bjus ;x

1 comentários:

††Lady Chrissy†† disse...

pra mim falta o 1,2,3,5,9 e 10

Postar um comentário