segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Guitarra virtual

Olá!
Ontem de bateu uma vontade estranha, enquanto mexia no pc: queria tocar teclado no próprio teclado do note... 0o Então pesquisei um pouco, e achei esse site, no qual você pode escolher entre vários instrumentos, entre eles guitarra, piano, flauta, etc.,o único problema é que é pequeno, mas anyway, é bem divertido!

O site... =]

Vou deixar algumas músicas e seus atalhos no teclado...


Nemo: L L K L H L L K L F K K L H G F D A S

My Time of Need (essa é pra Chrissy ;D): D G J L K J H J K L J H G H J K H J K J H G H

So This is Christmas: G H J G G H J H H J K J H S J L J G...

He's a Pirate: G H H H J K K K L J J H G H G H H H J K K K L J J H G H G H H H K L L L ; ' ' ; L ; K K L ; K J J H G H

Eu sei, tá meio embolado, mas é tipo isso... se você conhece a música vai mandar fácil! =D E sim, há notas que não são letras, há o ; e o '... Tá certo, não é erro meu não... =p

E... Puts, tira umas músicas aí e posta aqui pra gente =D Qualquer coisa pode me pedir algum rif que eu tiro aqui...

Bjus ;x

6 comentários:

††Lady Chrissy†† disse...

ai .,. eu conheço esse site ... eu tinha um programa de pc q era melhor =/eu tava tentando tirar the phantom of the opera nesse mas num dá pq só tem um oitava eu sei tocar no teclado comum a intro

††Lady Chrissy†† disse...

'''(esse seria mais longo)';P L O K J J >>> the phantom of the opera introdução +/- (é escala dupla e num dá pra fazer ai

Anônimo disse...

Eu usava o FL Studio, mas não sei dele... Devo ter excluído... Quanto ao Phantom of the Opera, o que você pode fazer é tocar as notas mais agudas uma oitava abaixo... Tá certo, não fica uma brastemp, mas é o único jeito... =\

Anônimo disse...

Vc pode tocar em outro tom... L (longo)L O K J U... Aí dá... =]

††Lady Chrissy†† disse...

mas tem a introdução e eh tum tum tummmmmm ai q vem o tan tan tan tan tan

Hansen disse...

E se começar do U? aí faz tipo U J K O L(longo) L O K J U... (não sei se foi isso q vc quiz dizer com us tum tuns e tam tans... =p)

Postar um comentário