sábado, 5 de dezembro de 2009

Cultura Inútil

Eu, como uma grande fã de cultura inútil, não pude deixar de postar isso, conhecimento inútil que adquiri ao longo dos anos lendo posts em blogs e fórums. Só não me pergunte se é verdade ou não, tudo o que está aqui é o que me marcou mais profundamente (leia: os mais inúteis). Veja só:

-O ovo veio primeiro que a galinha: os dinossauros já botavam; =D

-Um lápis comum pode traçar uma linha de 56km;

-Os camarões têm o coração alojado na cabeça;

-Se pudéssemos aproximar os átomos de toda a matéria existente em nosso planeta, a Terra seria do tamanho de uma laranja;

-Sabonetes de óleo de girassol fazem mais espuma do que os de óleo de oliva;

-Porcos são fisicamente incapazes de olhar para o céu;

-Uma torrada pode se transformar em diamante se for submetida a uma pressão 60mil vezes maior do que a atmosférica;

-O asfalto é reciclável;

-O leite do canguru é cor-de-rosa;

-Atualmente o vidro é classificado como um líquido altamente resfriado, e não como um sólido;

-O interior das bolas de golfe era feito com penas de ganço;

-Ursos Polares são ambidestros, não canhotos, como muitos pensam;

-Uma pessoa usa em média 80 litros de pasta de dente na vida;

-O orgasmo de um porco pode durar até 45 minutos; =O

Bem, há comunidades no Orkut sobre o assunto... É sempre bom dar uma lida... Eu disse "bom", não "útil"! XD Não espere cair na prova quanto tempo dura o orgasmo de um porco! XD

Se você sabe alguma coisa inútil, comente! =D

Bjus ;x

2 comentários:

††Lady Chrissy†† disse...

uahuahhauahha eu sabia várias ... mas nem lembro agora.

60% da população é alérgica a leite e nem sabe!

Bob disse...

HUaheuAHEUaheH eu tinha visto um tutorial sobre como fazer um diamante em casa, só que ao invéz de alta pressão usa alta temperatura e cria um diamante pequeno de baixa qualidade xP HuaehAUHEaueH

Postar um comentário